Preenchimento Facial

O preenchimento tem como objetivo corrigir sulcos e rugas nas áreas do rosto. O produto mais utilizado é um gel contendo Ácido Hialurônico, que proporciona a correção de rugas, a modelagem dos lábios e o contorno facial. O resultado é imediato conferindo a pele um aspecto mais jovem.

A maioria dos procedimentos é realizada em consultório e não necessita anestesia. Os sulcos mais comumente pronunciados no envelhecimento são os naso-genianos e os mentonianos (estes também chamados de bigode chinês e marionete). Estruturas como a boca e o lábio superior também perdem seu volume com a idade, proporcionando aspecto envelhecido e diminuindo sensivelmente a região do vermelhão (onde se passa o batom). Rugas finas nos lábios superiores (leigamente chamadas de código de barra) são também encontradas.

Áreas como o malar (maçã do rosto) funcionam como verdadeiras estacas de sustentação de toda a face e quando muito absorvidas levam a uma queda de todo o terço médio da face. Outra importante região seria o contorno mandibular que se perde e pode determinar um excesso cutâneo nas laterais do queixo, o que caracteriza o que muitos chamam de face de bulldog. Para cada um destes efeitos, no entanto, existe uma solução e um tratamento específico.

Ainda com dúvidas? Entre em contato